domingo, 30 de outubro de 2011

Enquanto Uns Morrem Crendo, Muitos Vivem Negando!

 


                                         

É isto o que está acontecendo com cristãos ao redor do mundo. Nossos irmãos estão sendo humilhados, massacrados e MORTOS! Estes estão sendo marcados pela aliança de Deus com os homens, feita através da carne cortada, carne ferida ( berith ). Sim, estes cristãos tem a cara de Cristo, pois levam em seus corpos as marcas dEle. Marcas de sofrimento, de auto-negação, de morte! Bem certa é a afirmação que ouvi há dias atrás: "o corpo de Cristo ( a igreja) está desfigurado. Em vez de ter as marcas do sofrimento, da carne ferida, a igreja hoje mais parece um monstro cheio de jóias de ouro e manipulador!" 
Enquanto uns morrem, manifestando com a própria morte sua submissão a Cristo...enquanto estes mostram que seu amor a Cristo é maior que o amor que tem à própria vida, outros continuam vivendo uma vida que ENVERGONHA o nome de Cristo e o evangelho. Enquanto uns morrem pela fidelidade à Palavra, outros vivem causando problemas à sua igreja, vivem deliberadamente no pecado...Enquanto uns morrem para poderem oferecer suas vidas a Cristo, outros usam Cristo para alcançar riquezas, pregando mentiras em seu nome. 
E você, cristão? Por que continua vivendo a mesma vida, pela metade? Entregue sua vida a Cristo com a mesma convicção que estes irmãos o tinham, que os levou a crer que, mesmo que perdessem sua vida, achariam a vida eterna com Deus (Mt 10.39). E você, Apóstolo Valdomiro? E você, Bispo Macedo? E você, Myles Munroe? E você, Dr. Mike Murdock? O que resta pra vocês, vendedores de "unção financeira", pregadores de prosperidade material. Se esqueceram de que, pregando assim, ofendem o próprio Cristo, que não tinha onde reclinar a cabeça ( Mt 8.18-20), e nem onde cair morto? Vocês escolheram falar daquilo que, para Deus, é nada, e, para mim, é escória! Escolheram as alfarrobas dos porcos, em vez de estar com o Pai! Vocês ofendem o evangelho, ofendem a mim!
E, enquanto vejo aqueles que se dizem irmãos levando uma vida mundana, também tenho que ver na TV pastores falando de coisas que não mudam vida de ninguém, e enquanto os vejo criticarem-se mutuamente em rede nacional, no mesmo momento em que erguem seus impérios, em outros lugares do mundo há pessoas morrendo, eu disse MORRENDO, pelo evangelho!
Abra seus olhos! Não permaneça em estado vegetativo, dando a Deus sua metade, seu resto, entregando a Ele ofertas que Ele rejeita. Vamos sim, todos juntos, ter um coração arrependido por todo esse tempo em que permanecemos como crianças na fé. Vamos convergir nosso caminho para o alvo, e busquemos nos libertar das coisas deste mundo, para que possamos realizar a obra de Deus, que precisa de muitos ceifeiros! Entenda, não foram só os pastores de hoje que foram chamados a levar o evangelho adiante. Todos os cristãos tem essa responsabilidade!
Mas agora, VOCÊ DECIDE!

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." Romanos 10:13-17

EU QUERO QUE O MUNDO CREIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário