quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Algumas Características de um Falso Mestre





Caro leitor de Sociedade do Céu.
Não gosto de postar sempre a respeito do mesmo assunto, mas não pude fazer vista grossa a este absurdo. Depois de assistir a este video...
...raciocine comigo, pela Bíblia:

"Se esperamos no Senhor somente pelas coisas desta vida, somos os mais miseráveis dos homens." (I Cor 15.19)
"Onde estiver o teu tesouro, ali também está o teu coração" (Lc 12.34)
"Não há como servir a dois senhores"..."Não há como servir a Deus e ao dinheiro." (Mt 6.24)
"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (I Tm 6.10)
"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza (amor ao dinheiro) farão de vós negócio com palavras fingidas, sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou os anjos que pecaram [...] E não perdoou o mundo antigo[...]e condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra...Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados[...]
Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção, recebendo o galardão da injustiça, pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco.
Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro. 
Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção." (II Pedro Capítulo 2) 

Lendo todas estas passagens, concluímos que Edir Macedo e todos os que a ele se igualam ou assemelham são, BIBLICAMENTE, falsos mestres, pois possuem todas as características bíblicas citadas, e Deus os condenará em breve!

Mediante tais passagens bíblicas, é preciso ser cego para não ver a falsidade do evangelho que pregam. Segundo o Apóstolo Paulo, tais homens devem ser considerados amaldiçoados, ou ainda, mais do que malditos! (Gl 1.8). Se alguém tem ouvidos ouça o que o Espírito tem nos dito há quase dois mil anos!

Não caia nessa! 
E que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário