quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desafio aos Pastores da Teologia da Prosperidade!


Caro leitor de Sociedade do Céu. Depois que você assistir a este video, eu já não precisarei dizer mais nada.
Só fica a minha indignação e também fica a ira de Deus sobre estes "superapóstolos" de hoje. Deus os abomina! Deus ama os pobres, e manda seus filhos para os ajudarem!
Que pastor da TV vai aceitar o desafio? Ninguém, porque não se tira dinheiro de pessoas que não tem. Por isso ninguém vai pras regiões pobres e pouco desenvolvidas! É um trabalho que só é feito se há amor, coisa que estes ditos homens de Deus não tem.
São como o fariseu, o levita e o sacerdote da parábola de Jesus: viram o necessitado e passaram por ele sem fazer nada. Esses homens da TV tem a pompa de um fariseu, a santidade aparente de um sacerdote e o prestígio de um levita na época de Cristo. Mas nenhum deles é capaz de ser como o cara que está falando no vídeo, longe dos holofotes, sem máscara, talvez até sem salário, mas com um coração cheio de amor pelos perdidos. Esse sim é como o samaritano, que não passou pelo necessitado, mas ficou ali para o ajudar.
Você acha mesmo que o Valdomiro deixaria seu BMW Série 7 de R$ 350 mil pra ir pro sertão andar de jegue? Ou você acha que o Malafaia, o RR. Soares, ou o Macedo trocariam seus palácios de ouro por uma casinha de sapé, sem nada em troca, mas movidos pelo amor aos perdidos e necessitados? Você acha? Será que esses popstars do mundo "gospel" sairiam do luxo e da cidade grande pra ir pregar aos pobres, num lugar onde a terra é rachada pela falta d'água, onde a pobreza é extrema, e onde os animais morrem e se decompõem no quintal de sua casa?
Deus não precisa de Apóstolos, Deus não precisa de Bispos, Deus não precisa de Patriarcas.
Deus quer usar homens que não são nada, como eu e você, porque aqueles que pensam ser grandes e que tem o dever de ajudar estão completamente negligentes.

Não quero nem ver quando o dono da Igreja, voltar!

Prefiro ser um destes pequeninos e cumprir a Sua vontade, do que ter riquezas na terra e ter que encarar Deus de perto naquele grande dia!

Agora o jeito é esperar pra ver que Super-Herói da TV vai aceitar, porque os pastores estão ocupados contando dinheiro!

Deus abençoe sua vida.
Não se revolte demais com isso, pois a indignação sadia é aquela que te leva a ser diferente deles, e não aquela que te leva a abandonar a fé, como eles.
Espero que sua fé esteja firmada em apenas um único homem: Jesus Cristo. Assim ela não se abalará, e, ao contrário de muitos, você será uma bênção pra este mundo!

Obrigado por ler Sociedade do Céu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário